O Secmi está atualizando o atendimento aos associados, empresas e em diversos setores internos, através da implantação de um moderno e robusto sistema de gestão desenvolvido pela I&B Tecnologia. O software atual, funciona no modelo de cliente-servidor, já com o novo sistema (SindSistem), funcionará como hospedagem em nuvem e em uma linguagem mais moderna.
A migração dos dados iniciou-se no dia 04 de abril (terça-feira), com previsão de conclusão em 20 de abril. Essa iniciativa é uma maneira de modernizar o atendimento e otimizar a qualidade dos serviços prestados pelo sindicato.
“ A entidade terá um controle mais eficaz e seguro, com uma ferramenta de gestão moderna e mais prática”, disse Sérgio Leite, SEO da Conecta, empresa responsável pela supervisão técnica da implantação do novo sistema.
“Um novo aplicativo também será implantado juntamemente com uma nova ferramenta para agendamento de consultas médica/odontológica”, finaliza o SEO.
A presidente do Sindicato dos Comerciários de Ilhéus e Região, Crismélia Silva, considera de suma importância o investimento em tecnologia a favor da classe comerciária facilitando acesso aos serviços oferecidos pela entidade.
Durante o processo de migração, algumas funções existentes no aplicativo atual e ambiente web ficarão indisponíveis até o término de todo o processo de migração.
A diretoria do sindicato assegura que nenhum serviço será interrompido, o agendamento de consultas médicas, odontológicas, jurídicas e homologações seguirão normalmente, podendo ser realizadados através do telefone e WhatsApp (73) 3231-1784