Automatizamos o atendimento por WhatsApp, este é o canal preferido de 89,4%* dos associados e funciona com o máximo de eficiência através do recurso chatbot.
Falar com o seu sindicato, agendar uma consulta no serviço social nunca foi tão fácil.
Aprenda como utilizar essa nova ferramenta, a partir de agora, ao entrar em contato conosco por Whatsapp, siga os passos a seguir:
Clicando em “Assuntos” será aberto um Menu com algumas opções a seguir:
- Novo Agendamento: Para fazer um novo agendamento de consulta com Clínico Geral (Dr. José Alcides), ou Dentista (Dr. Pablo Xavier).
- Meus Agendamentos: Utilizado para consultar, confirmar ou cancelar uma consulta já agendada.
- Endereços e Horário: Mostra o endereço e o horário de funcionamento do atendimento médico/odontológico na sede do sindicato.
- Falar com um Atendente: Utilize essa opção se for pra falar conosco através do whatsapp. Atenção, apenas mensagens de texto serão respondidas. Atendimento das 08:30 ás 17:00
Passo a passo completo. Como agendar uma consulta
Lembrete:
A confirmação do agendamento para médico ou dentista está sujeita à verificação de condições impeditivas no cadastro do Titular.
Não existindo nenhuma pendência, a confirmação será enviada por WhatsApp.