Dentist in Vaughan
Dentist in Vaughan

CCT Comércio Varejista 2022/2023: Reunião com o patronal será no dia 03

A Pauta de Reivindicações dos comerciários foi entregue ao setor patronal na manhã da terça-feira, dia (08/02).

O presidente do Sindicato do Varejista de Ilhéus, Sr. Antônio Costa, recebeu das mãos do diretor financeiro do Secmi (Sindicato dos Comerciários de Ilhéus e Região), Joabes Correia, documento que reúne as reivindicações da categoria, que entre outros benefícios, luta por 10,6% de reajuste (INPC mais aumento real).

“A nossa expectativa agora é bastante positiva. Esperamos uma boa recepção do setor patronal das nossas reivindicações e sensibilidade ao que requeremos, já que todos os pontos dessa pauta vão de encontro à necessidade do trabalhador”, declarou a presidente do Secmi, Crismélia Silva. Para ela, esta será mais uma campanha salarial vitoriosa.

A  reunião com o sindicato patronal para tratar da CCT 2022/2023, será nesta quinta-feira (03), ás 15:30 na sede do Sicomercio.

“Não há motivo para não chegarmos a um consenso, o conteúdo da pauta está de acordo com a realidade do setor, e atende às prioridades dos trabalhadores, o Sindicato laboral tem se empenhado na luta por mais direitos e benefícios”, finaliza Crismélia Silva.